Bem vinda ao VeuEmFlor . . .

Este, é o meu cantinho que decidi construir para te ajudar a ter um dia esplêndido!...

Nele encontras a minha sugestão para os pormenores do teu grande dia.
Comenta, critica, sugere! . . .
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor . . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu estilo/gosto.

Podes encontrar-me aqui :
casofepico@gmail.com

Até breve,

Carla


sexta-feira, 6 de junho de 2008


Porta Alianças para tema Fadas ...

Com suporte para flor...

2 comentários:

RenataS disse...

Olá Carla.

Estou a adorar o teu blog. Vou casar dia 1 de Maio e ando a preparar as minhas coisinhas. Gostava de saber preço deste porta alianças, e também dumas pulseiras e gargantilha que comentei.

O meu mail renata.soeiro79@gmail.com

Obrigado. Beijinho

Macedo disse...

Ola Carla,
Estou muito intersado por o porta aliança coraçao de amor rosa, gostava saber o preço.E gostava de conhecer outros elementos que tu faz .
Obrigado
O meu mail Anophe@hotmail.fr