Bem vinda ao VeuEmFlor . . .

Este, é o meu cantinho que decidi construir para te ajudar a ter um dia esplêndido!...

Nele encontras a minha sugestão para os pormenores do teu grande dia.
Comenta, critica, sugere! . . .
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor . . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu estilo/gosto.

Podes encontrar-me aqui :
casofepico@gmail.com

Até breve,

Carla


sábado, 31 de maio de 2008

Marcadores de mesa de vários formatos.
Podem ser em prateado ou dourado ... e a decoração é adaptavel a cada tema.








3 comentários:

andreia disse...

Gosstaria de saber o preco destes marcadores
andreia-sil-silva@hotmail.com

Vânia Ervedosa disse...

poderia me dar o preço dos marcadores?
para o meu email: vaniamoreira20@gmail.com
obrigado

Ana Sílvia disse...

Olá!
Será que me podias dar o preço dos marcadores?? E já agora podias enviar-me preços e imagens de porta alianças adequadas para um menino levar as alianças???
Obrigada pela atenção!!
Beijinhps
Sílvia