Bem vinda ao VeuEmFlor . . .

Este, é o meu cantinho que decidi construir para te ajudar a ter um dia esplêndido!...

Nele encontras a minha sugestão para os pormenores do teu grande dia.
Comenta, critica, sugere! . . .
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor . . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu estilo/gosto.

Podes encontrar-me aqui :
casofepico@gmail.com

Até breve,

Carla


sábado, 31 de maio de 2008

Porta Alinaças para as minhas Amigas M.F e C . . . :)

Em outras versões... igualmente lindo



5 comentários:

MÁRIA CORDAS disse...

Adorei o seu trabalho, acho que é bastante criativa e tudo o que faz é muito bonito, delicado,unico elegante, doce...
Facilmente encontramos "aquela coisa que queremos mas ainda não sabemos como é", basta dar um passeio pelo seu blog e ... -"era mesmo isto que eu gostava!"
Vou casar e tenho estado a tratar de algumas coisas para o casamento, mas tento mante-me calma, pois ainda tenho tempo.
Com certeza que irei voltar aqui.
Parabens

Carla disse...

Mária Cordas

muito obrigada pelas tuas palavras...
sabe tao bem sentir o vosso carinho...

digamos que é "o alimento" que me inspira e me faz continuar a trabalhar para vocês...

cada peça é feita com carinho e sempre a pensar em cada solicitação ... desejo e sonho das noivas que me contactam...
por isso, acabam por ser trabalhos muito pessoais... carinhosas... e é facil gostar :D
sejam felizes... sempre que quiserem e precisarem, estou por aqui ... :D

um beijo

Carla

MÁRIA CORDAS disse...

Tal como prometi, cá estou eu de volta.
Cada vez mais próximos da data do casamento e sempre com muita coisa para tratar... nem sei como é que a " tarefa casamento" pode ser tão cansativa e tão gostosa ao mesmo tempo! Já só faltam 4 meses e 3 dias, a data para o nosso grande dia é 26 de Junho 2010.
Ainda não estou sobre pressão nervosa mas tenho dias de ansiedade, principalmente quando vejo que desde que começa-mos a tratar das coisa já passou quase um ano, assim, a correr.
Desde o dia em que vi os seus porta alianças não existe nenhum outro que eu deseje. Gosto muito do segundo de 31 Maio 08, a sua forma recorda-me uma tulipa (a minha flor de eleição) mesmo tendo o tema poetas acho que este porta alianças se adapta a qualquer tema. Possivelmente alterava as cores de acordo com a decoração que escolhemos.
Gostava que me enviasse um orçamento desta peça, contando com a sua criatividade caso tenha alguma ideia que ajustasse ao tema que escolhemos. Não tenho de ver propriamente tudo tal como vai ficar no final, eu gosto de surpresas e o seu trabalho não me iria desiludir. Desculpe a extensão e agradeço a sua atenção.
maria_cordas@hotmail.com
Obrigada

Carla disse...

Ola Maria Cordas

muito obrigada pelo teu comentário.

és uma querida

vou enviar mmo agora um email.

bj

Carla

Anónimo disse...

Boa tarde...

Gostei bastante deste porta alianças..
Pode dizer-me o preço??
o meu email é : LRTT1987@gmail.com

Obrigada..
Liliana