Bem vinda ao VeuEmFlor . . .

Este, é o meu cantinho que decidi construir para te ajudar a ter um dia esplêndido!...

Nele encontras a minha sugestão para os pormenores do teu grande dia.
Comenta, critica, sugere! . . .
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor . . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu estilo/gosto.

Podes encontrar-me aqui :
casofepico@gmail.com

Até breve,

Carla


sexta-feira, 30 de maio de 2008


O meu Porta Alianças preferido! : )
Ou nao tivesse sido o 1º que fiz e o que levou a minha aliança ao altar! :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde! gostaria de saber qual o preço deste porta-alianças e se é possível fazer em tons de castanho e rosa.
obrigado

segundo.olhar@gmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde! gostaria de saber qual o preço deste porta-alianças e se é possível fazer em tons de vermelho e creme.
obrigado

Sónia Ludovico

Carla disse...

Ola Sónia,

sim, claro que é possível.

aguardo que me envies um email para falarmos melhor.

bj

Carla

casofepico@gmail.com

Marlisa disse...

Gostaria de saber o preço e se dá para fazer em tons de castanho e laranja.
Obrigada.
bijukeu@hotmail.com

tania pereira disse...

Olá boa tarde... gostaria de saber se me pode dizer o preço deste porta alianças nos tons de castanho e creme. Mande mail para taniaproque@gmail.com