Bem vinda ao VeuEmFlor . . .

Este, é o meu cantinho que decidi construir para te ajudar a ter um dia esplêndido!...

Nele encontras a minha sugestão para os pormenores do teu grande dia.
Comenta, critica, sugere! . . .
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor . . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu estilo/gosto.

Podes encontrar-me aqui :
casofepico@gmail.com

Até breve,

Carla


sábado, 12 de setembro de 2009

CAIXA PARA PRENDAS EM ENVELOPE OU CAIXA DE HONRA (PARA CARTÕES DE DEDICATÓRIAS AOS NOIVOS)



Ola

conforme prometido é devido, venho mostrar-vos uma das ultimas peças que fiz.
Duas belas caixas, totalmente feitas em arame que poderão servir para colocarem os presentes que são oferecidos em envelope...
... ou para colocarem os cartoezinhos de dedicatórias aos noivos em substituição do tradicional livro de honra.
a decoração podem escolher a gosto.

5 comentários:

anabenfica disse...

Muito prendada a menina!!

Beijinhos

sarykisses disse...

Olá Carla,

Por curiosidade andei o a ver o seu blog, tem peças muito lindas.
Parabéns.

Beijinhos

Sara

Carla disse...

Ola

obrigada queridas...

:P

bj

Felicidades

Carla

Carla CC disse...

Olá Carla!

será que me pode fazer chegar orçamento para uma caixa deste género e as medidas da mesma sffv!?

cc_carla@msn.com

Anónimo disse...

Olá!

È possivel fornecer-me o orçamento para uma caixa deste género e as medidas da mesma por favor?

laucatc@gmail.com