Bem vinda ao VeuEmFlor . . .

Este, é o meu cantinho que decidi construir para te ajudar a ter um dia esplêndido!...

Nele encontras a minha sugestão para os pormenores do teu grande dia.
Comenta, critica, sugere! . . .
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor . . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu estilo/gosto.

Podes encontrar-me aqui :
casofepico@gmail.com

Até breve,

Carla


sábado, 12 de setembro de 2009

COMO ENCOMENDAR

Ola

para encomendar, enviem email para:


CONDIÇÕES DE ENCOMENDA:
Caras clientes,

Venho, por este meio, apelo à vossa compreensão para uma medida que infelizmente me vejo obrigada a pôr em prática a partir desta data.

Sempre que assumo um compromisso com cada uma de vós, no sentido de fazer os trabalhos que me encomendam e confiam, espero que da vossa parte seja assumido, também, um compromisso, que é o de aceitar receber e pagar por esse trabalho.
Naturalmente, adoro o que faço, mas faço-o, sobretudo, pelo dinheiro que consigo ganhar com ele. Este trabalho requer tempo e investimento e não posso aceitar de ânimo leve que, depois de eu ter os trabalhos prontos, esses não sejam pagos, que as encomendas não sejam levantadas, ou que, pura e simplesmente, desistam do mesmo, depois de eu já o ter realizado.
Como sabem, estes trabalhos são personalizados, feitos à medida de cada cliente e raras são as vezes em que tenho pedidos idênticos! Cada porta alianças, cada pulseira, cada brinco ou acessório são pelas únicas!

Infelizmente, depois de algumas más experiências, vejo-me numa situação em que me sinto obrigada a alterar a forma de pagamento dos pedidos. Assim, a partir desta data, todos os trabalhos que tenho encomendados ou que me venham a ser solicitados, terão de pagar uma parte no momento da encomenda (50%) e a outra parte no momento da entrega (50%).
Mais uma vez, apelo à vossa compreensão, para esta mudança necessária.
Peço também que confiem em mim. Aliás, o meu trabalho fala por mim e vocês sabem como ter feedback de outras clientes.

Grata pela compreensão,

Carla Costa

Sem comentários: