Bem vinda ao VeuEmFlor . . .

Este, é o meu cantinho que decidi construir para te ajudar a ter um dia esplêndido!...

Nele encontras a minha sugestão para os pormenores do teu grande dia.
Comenta, critica, sugere! . . .
É um prazer para mim realizar cada peça, cada pormenor . . .
Estou aberta a sugestões para construir novas peças ao teu estilo/gosto.

Podes encontrar-me aqui :
casofepico@gmail.com

Até breve,

Carla


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

LEMBRANCINHAS ...



















... ÚTEIS E PARA TDOS OS GOSTOS...









3 comentários:

Unknown disse...

Olá Carla! Gostei muito do seu site mas gostaria de fazer-lhe uma sugestão: penso que seria bom se nos pudesse indicar os preços das lembrancinhas!
Facilitava-nos a vida e a si também.
Considere o assunto, por favor!

Carla disse...

Ola Celina

agradeço a tua opinião, mas não é possivel faze-lo, pois cada peça é feita com diferentes materiais e sempre a gosto e a pedido do cliente, por isso, qualquer preço que fosse colocar não iria ser real!
de qualquer das formas eu estou sempre no email, para esclarecer qualquer duvida!
casofepico@gmail.com

bj

Carla

Anónimo disse...

Olá!

È possivel fornecer-me o orçamento para as garrafas deste género, favor?

laucatc@gmail.com